terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças...

Oie flores! Então, eu estava pensando e resolvi postar aqui como eu estava em dezembro e como estou agora (obs: quero deixar claro que eu poderia ter emagrecido muito mais, só que eu resolvi postar aqui para vcs verem ok!?). Comecei no final do ano, no ano novo eu me olhei pra mim mesma e disse: "você é uma porca, olhe pra vc mesma uma obesa!" então prometi que no próximo reveillon iria ser diferente! (obs: tenho 1,61 de altura)


Dezembro/ Maio (hoje) :


peso: 64.8 kg / 56.2 kg


medida da barriga: 94 cm / 84 cm


medida da cintura: 78 cm / 71 cm


medida das coxas: 57 cm / 53 cm


medida do bumbum: 97 cm / 92 cm


Lembrando meninas... eu poderia emagrecer mais, só que mês passado eu desandei de mais! Eu to disposta a começar uma dieta amanha mesmo! preciso emagrecer até o fim de semana nem que seja 1 kg a menos, vo ver se faço NF amanhã, ou até onde eu aguentar, qualquer coisa eu posto aqui ok!? BjOos *--*

2 comentários:

  1. oie flor estou contigo vamos de nf? espero que dessa vez eu consiga,força pra vc,perdeu bastante medida,força ai,beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu me pesei hj, e estou com 57Kg... graças a Deus... mas isso ñ vem ao caso. Fico feliz por você esta conseguindo... Poxa fui me medi e emagreci varias partes... e infelizmente meus seios também foram no embalo... não queria que meus seios diminuicem pois quase já não tinha... mas agora...pow! AHSASS' Boa sorte pra vc menina.

    ResponderExcluir