domingo, 20 de março de 2011

minhas conquistas

 Oie, minhas flores *-*, bom eu sei que meu blog deve ser chato... pq eu só falo coiisas ruins né!? mais é que só agora com 7 kg a menos que consigo me sentir meio "gente". Estou feliz hoje, pq meu pai comprou uma calça numero 36 pra mim, e eu pensei que não ia me servir, E SERVIU! \o/, então resolvi esperimentar uma outra calça que eu tenho faz um tempão, q tbm é numero 36... e adivinhem... SERVIU! pode não ser muita coisa, mais pra quem chegou a usar 42, tá ótimo né!?
 Então minhas flores, eu ando comendo, comendo, mais tipo, quando eu como muito em um dia eu me controlo no outro, eu acho que é isso que não esta me fazendo engordar. Bom, eu acho que neste mês ainda vou fazer um estágio, é ruim sempre depender dos pais né!? E tipo, tem coisas que vc quer comprar, que seus pais ficam ahh, mais porque? vc já tem um monte! detesto quando eles falam isso .. hahaha! Ah gente mais eu estou bem, minhas gastrites melhoraram, e eu ainda não comi carne \o/ ah, e eu assisti cisne negro, eu adorei! Bom... por hj é só... Beijinhos...

8 comentários:

  1. noooooossaa 42 para 36 realmente é muita coisa :o uaaal! haha
    bjs
    http://viver-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns "xará"! Também tinha perdido 7 kg, mas ganhei 4 aí to perdendo de novo, faltam 2... Força! Parabéns, seu blog é bem legal! Dá uma passadinha no meu depois pra ver se gosta! É www.lizzysword.blogspot.com
    bjsssssss, Lizzy s2

    ResponderExcluir
  3. meu deussss, 36!!! arrasou....! agora vou me inspirar em vc pra sair do 40!!
    está se tornando vegetariana?? eu já so veg ha mais de 1 ano...!
    procure mesmo trabalhar e ter sua grana; independência financeira é a melhor coisa do mundo... emagrecer está em 2º lugar! rsrsrs
    juntas na luta!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo número! Isso é um grande avançooo! Blog chatooO! O blog é nosso cantinho...desabafamos...falamos bobeiras...choramos ... contamos nossa vitórias e derrotas. A vida é feita de altos e baixos. Nem toda vez vc tem maravilhas para contar e nem por isso deve deixar de escrever! Faz bem para vc!


    p.s. amiga linda... vc poderia retirar a verificação de palavras do seu blog... tá travando é uma maior chatisse... as vezes comentamos .... e não vai perdemos e aiii ficamos desanimadas. Nãooo é para chatear-se. Retire se quiser... como eu sempre digo: o blog é seu... e vc faz dele o que bem entendem. Masssssssss somente uma dica de coração. :]
    Que bom que a gastrite esteja melhor.
    Que vc consiga sim um estágio loogo. Depender de pais ou qualquer outra pessoa é ruim. Pois por mais que compreendam nos ajudem nos der... sempre tem a cobrança achando o que nós queremos é futil. A vida é complicada quando não se tem o próprio didim. Massssssssss espero que logo loogo sua independencia finaceira venha.

    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. então flor agora minha meta é continuar nos 36 e acho que vai dar viu,espero que sim na verdade, força pra vc vc perdeu o mesmo que eu quase 7! força pra gente.bjo

    ResponderExcluir
  6. meu deeeuS! 36??? que força de vontade! assim eu vejo que vou conseguir e naum posso desistir!
    vou continuar vindo sempre, ganhando forças para a minha meta!ˆ
    beijinhuu :**

    ResponderExcluir
  7. 36, parabens *-* mesmo! meu exemplo de que posso conseguir. obrigada pela força, inspiração.

    ResponderExcluir
  8. 36x42 caramba vitória eim Parabéns gata q vc consiga atingir suas metas e não fique tão fissurada no tempo q vai levar e sim na determinação q vc adquire a cada dia torcendo aqui por vc ta bjinhos Bella...

    ResponderExcluir