domingo, 13 de março de 2011

Como foi meu dia...


Hoje, eu acordei meio mal sabe, tava com dor de cabeça, tomei um remédio e logo melhorou. Estou meio perdida porque minha mãe viajou ontem, e eu estou sozinha, quer dizer meu pai trabalha direto então fico sozinha a maior parte do tempo. Hoje eu acordei tarde, e fui assisti tv. Quando eram umas 14 hrs, eu resolvi comer 1 maçã, as 18 hrs eu tomei 1 xic de café preto, e umas 20 hrs,meu pai vez uma comida, então eu comiii comiiii comiii. Me senti péssima, e pra piora minha visinha, trouxe um pedaço de bolo e uns brigadeiros. Não preciso nem fala né! Comii!! ai corri pro banheiro e miei tudo, (eu acho). Agora volto minha dor de cabeça. Amanha eu tenho duas provas e nem estudei, porque na ultima aula o professor passou a matéria e eu não fuii. >.< Maiis intum é só isso meninas,adoro os comentários *-* Beijinhos e fiquem com Deus... 

2 comentários:

  1. rsr na próxima prova vc se recupera, muito bom passa boa parte do dia sozinha, assim pode fazer NF sem desconfianças...
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. oie nossa estudar com dor é fogo, força ai pra vc foi mancada mais vc recupera logo, olha espero que de tudo certo aproveita tá sozinha pra fazer a dieta,bjo

    ResponderExcluir