domingo, 6 de março de 2011

Apenas vivendo...

 Oiii florziinhas do meu coração... fiquei com saudades... poisé fiquei um tempo sem postar, no começo era pq eu estava sem tempo, logo depois meu pc estragou... mais to feliiz pq tenho vcs de volta *-*, olha eu emagreci, estou com 58 kg, muiiiiita diferença né ! --'  é horrivel pensar q passei todo esse tempo me esforçando e emagreci só um kg! mentiira, eu estrapoleii um pouco siim, maiis to de volta ! Aiin gente vcs realmente fazem falta! Eu tava morrendo de vontade de visitar o blog de vcs, muiita vontade mesmo!!!
 Intum, eu sempre começo um monte de dietas e não termino néh!? poisé, mais essa semana vai ser diferente, pq realmente quero emagrecer maiis uns kiiliinhus...vo fecha a boca mesmo!
Gent eu tinha comentado no post anterior q eu ia ficar de nf o máxiimo q eu pudesse né!? intum consegui 3 diias, até q iisso foi muiito pra miim...haha pensei q eu não conseguiria neem mais que 1 dia!
 Então, geentee virei VEGETARIANA de vezzz mesmo! Sempre quis ser, mais nunca conseguia. Faz mais de uma semana que não como carne. Sabe, eu acho tão liindo pessoas q tomam esta atitude, então decidi me tornar uma dessas, eu sempre tive um certo nojo de carne, mais eu comiia haha. Os motivos q eu me tornei vegetariiana, é que eu amo realmente os animais, e estes dias atrás eu vii um vídeo no you tube, quem quiser assistir vê lá ( A REALIDADE DO MATADOURO eu acho q é isso), eu choreii muiiiiito, muiiiiiiito mesmo! Isso me vez refletir muiito.O outro motivo, é q se vc pensar bem, quando a carne fica no nosso organismo, ela se auto-putrifica dentro de nós.. é nojento. E tem outra coiisa tbm... temos menos chance de engordar, isso mesmo! Então carne, além de refrigerante, pão, chocolate, doces em geral, não faz mais parte do meu cardápio... rs, é só iisso por hj *-* Beiijinhus pra vcs ...

3 comentários:

  1. bem vinda de volta, parabéns vegetariana! força pra vc e 3 dias é otimo viu! beijo

    ResponderExcluir
  2. OOwnn brigada pela força queriida
    sempre quis ser vegetariana tb,mas por causa do Michael Jackson,sempre amei ele,ai quando eu tava com uns 14 anos,fiquei bastante sem carne.Até hoje nem curto muito,mas soube que ele comia frango.. e tudo pela magreza,ele odiava engordar.
    Enfim,força pra vc.
    As pessoas certamente pegarão no teu pé,mas deixe falarem,vc fez uma ótima escolha.
    BeejoO'
    ;*

    ResponderExcluir
  3. obg por me seguir best , tb te sigo agr e adorei teu blog, kisses bye

    ResponderExcluir