terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NF o máximo que eu puder...

 Oie florzinhas... poisé ontem eu estrapolei...de tarde fui no centro com a minha mamis, daí comi uma coxinha com suco de laranja, (daí falei pra mim mesma q naum ia voltar a comer naquele diia) haha, cheguei em casa abrii um pacote de bolacha e comi com café, e pra piora de noite meu pai trouxe um mega cachorro quente com bacon e tudo...resumindo...comi tudinho, daí fiquei desesperada, fui tentar miar mais naum saiu tudo, ai tive q parar pq minha mãe tava acordada, fiquei com medo de ela desconfiar. Bom gente, hj voltei as aulas q saco né, intão eu decidi q vou ficar o maximo q eu aguentar em nf, hj antes de ir pro colégio tomei um copo de chá verde, e to até agora sem comer *-*, a minha vontade era ficar a semana toda, vou tentar.
Bom naum comentei aq, mais eu sei um pouco de francês e esse ano vou entrar em um curso. Eu adoro francês. Gente eu tenho tantos sonhos, emagrecer (claro) terminar meu técnico em administração, fazer faculdade, ter meu apartamento ,casar com um francês haha. Sabe eu sei que é difícil, mais esse é meu sonho, e eu sei q eu posso conseguir basta eu querer, e me esforçar pra q isso aconteça! Sabe meninas se agente quer emagrecer intão vamos! ngm vai realizar esse sonho pra vc, é vc mesma q tem q conseguir, quer emagrecer!? então lute por isso, fechee a boca, quer ser alguém na viida? estude muito, é difícil mais naum é impossível, esses diias atrás eu vii um post no blog da    * Liice '  q me incentivou muiito *-*. Agente consegue, basta querer realmente, e correr atrás de seus sonhos, objetivos, metas ... Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita força pra vcs flores, ameii os coments, muiiiito muiiiito obg, Beijiinhos pra vcs ♥

4 comentários:

  1. oii flor, pois é.. agora vc ja voltou ao controle de novo né, parabéns! siga firme..
    e é lindo quem sabe falar frances, acho tao sofisticado haha
    e vamos conseguir sim, pq quem luta consegue né!
    muita força querida, beijos =**

    ResponderExcluir
  2. É isso aii florzinha voltar ao controle é tudo!
    Agora não adianta ficar a chorar. Vamos correr atrás do prejuízo! Forças no seu NF!!

    Fancês é um idioma tão charmosooo!
    Eu quando estive na França ficar horaaass a ouvir pessoas mesmo não compreendendo bem o frances (eu não domino o idioma).... acho tão romatica!

    Força aii!
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. nova no seu blo to seguindo ai viu!força ai pra vc

    ResponderExcluir
  4. Queridaa
    Isso mesmo
    com determinação,logo seremos lindas e esguias borboletas!!
    BeejOo'

    ResponderExcluir