sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aiinda de pé '

Siim gente, aiinda estou de pé, só tropeceii maiis naum caí. Fiquei feliiz com os coments *-* obg flores... Ah, eu vou vencer, vou conseguir, sabe apesar de tudo, de eu ter comido muito esses dias atras, eu fui provar meu uniforme do ano passado e acreditem ficou largo, e as pessoas quando me veem comentam, nossa vc emagreceu ! Aí eu fico feliiz néah! maiis aiinda me acho goorda, e vou emagrecer mais 14 kg, sabe gente eu naum comentei mais eu tenho 1,60 e peso 59 kg, quando eu realmente decidi fechar a boca? foi no natal do ano passado quando eu pesava 64 kg quase 65. Poiisé a ana tem me ajudado muito, a emagrecer, e a me sentir um pouco melhor comigo mesma, só vou me sentir realizada com os meus 45 kg " eu axo" haha. Ah, eu fui no mercado esses dias atras e comprei algumas caixinhas de chá, e muita bolacha agua e sal. To tomando lax, umas 2 a 3 vezes por semana, e estou me sentindo melhor, também comprei laranjas e bastante salada. Aiin gente só tenho uma coisa a dizer... não desistam, somos fortes! Naum deixem a comida nos vencer! Beiijiinhos flores,,,fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Ola flor!
    Vc já emagreceu pelo que entendi né?
    Vc pesava 64 agora esta com 59?!
    Parabéns!
    Vamos firme e forte e não parar!

    Seu blog é fofinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Que bom querida,pelo menos já não pesa mais 60 né!Ninguém merece..eu demorei pra sair dos 60,e quando eu decidi emagrecer,de verdade mesmo,quando fiz a primeira dieta rigorosa,eu tinha 14 anos e pesava 56k.Imagina,com 56 já me achava gorda,pensa em como me senti,aos 18,quando vi 66 na balança?Depois ainda aumentou pra 68!!
    Agora estou com 56,antes tarde do que nunca..mas é osso,é preciso muito esforço.
    Mas como vc diz,somos fortes!A comida não nos vencerá
    Força
    BeeijOo'

    ResponderExcluir
  3. Muiito bom linda, esta indo mto bem e segue smp com esse pensamento, somos capazes do q quisermos qem impõe nossos limites somos nos msm .... vc que, vc consegue ;D
    obrigada pelo coment na minha pag.
    adorooo vc lindooona s2* forçaaaaaaaaaa e controlle ...

    ResponderExcluir
  4. uaaw gata,vc emagreceu pra caramba!
    vc vaai chegar no 45 rapidinho, continue comendo bastante fruta,salada, faça exercicios, logo logo vc estara maravilhooosa! *-*
    foorça gata, pensamento positivo seempre!
    beeijos e boa sorte!

    ResponderExcluir