quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tudo diferente

Aiin, hoje eu comi que nem uma porca! Que raiva, comi queijo, muita banana, estou péssima, mais não tem problema por que eu não vou desistir! Vou começar amanhã tudo de novo, e tudo se resolve! Estou pedalando muito na minha bicicleta ergométrica, e tipo... estou com uma dor nas minhas pernas... rs, mais eu sei que vai ter um resultado bom "tomara Deus" rs.
 Bom, eu tenho certeza que estas minhas crises de compulsões são por causa desta minha anciedade, eu ando muito anciosa, mas não sei por que! Eu ainda estou meio mole, mais quando faltar mais ou menos uma semana pras aulas, eu vou fechar a boca de uma vez e caprichar nos exercícios *-*
 Eu quero que este ano seja o melhor que puder. Vou entrar no meu terceiro ano, mais eu quero começar de cabeça erguida, nem que eu não atinja o peso que eu tanto desejo, mais que eu emagreça pelo menos uns 5 ou 7kl. Agente vai conseguir *-* Beijinhus flores.

2 comentários:

  1. Não se extressa amor, por mais que tenha comido bastante, são coisas "saudáveis", sem contar que caprichar nos exercíos ajuda um booom tanto.
    Seja forte e persistente, vc consegue!!
    Conta comigo.
    Beeeijões

    ResponderExcluir
  2. ...Hoje eu começo a minha caminhada, que vai me levar ao meu sonho maravilhoso, mas não quero que me descubram, pois a minha mãe já me descobriui uma vez, e me forçou a parar e fiquei muito tempo sem reagir...
    Espero que, eu e você e tantas outras/os que estão neste caminho consigam se realizar!!!!!
    Força e muita garra que, vamos chegar lá...

    ResponderExcluir