terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pensando na vida...

   Ontem a noite eu parei um pouco e pensei na minha vida, eu acho q vou me cuidar maiis. Bom... sábado e domingo (como eu já falei) eu passei mal, sinti cólicas, tonturas, suava friu, e fiquei com falta de ar, isso me assustou. Mais hj eu acordei bem melhor, estou me sintindo muito bem, ontem eu não tive esta crise, minha mãe ficou bem aliviada com isso. De noite eu jantei, não muiito, mais comi, e sabe eu estou bem. Não vou ficar muitas hrs em NF, como eu estava fazendo, mais vou me cuidar muito para não engordar e não ficar de cama né! rsrs... Eu fico muiito feliiz com os coments... obg mesmo BeijinhOs *-*

Um comentário:

  1. Isso mesmo linda, se cuida pra desfrutar sua beleza vivendo, se divertindo... de q adianta estar magra e doente, de cama, hein???

    bjssssss

    ResponderExcluir