terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Na busca de um sonho


Oi meninas como vcs estão? Bom, antes de ontem posei na casa da minha prima, e já fazia tempo q eu não me pesava, tipo...eu comecei a organizar a minha alimentação no final de dezembro ... na casa dela tem uma balança, então aproveitei para me pesar... emagreci 5 kl, estou feliz, mais ainda não cheguei na minha meta. Bom, eu quase não comi na casa da minha prima, e ela começou a perceber, aí ela começou a falar comigo, e ela disse que eu poderia estar com começo de anorexia. Só que eu ri e desmenti, falei que eu não estava muito bem do estomago. Mais ela ficou desconfiada, por que meu primo (irmão dela) tem anorexia. Daí já sabe né...
 Mais eu to bem, vou passar o dia hj em LF, e beber muiiita água. As aulas já estão ai e eu preciso estar em forma! Beijinhus meninas, eu fico muito feliz com os coments...Não desistam! estamos nessa juntas *-* BjOos..

Um comentário:

  1. Oiii amiiga ....
    obrigada por me seguiiir .. te siigo tb okay ;)

    força e controlle ♥

    ResponderExcluir