sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

minha vida...



 Poisé, eu vou seguindo a viida néh, fazer o quê? Mais até q vou bem, ontem fiquei sem comer quase o dia todo "QUASE" eu comi siinhe, um prato e meio de macarrão com feijão, tentei miar mais não consegui, fiquei mal, mais hj tô melhor, pelo menos até agora. Estou de NF, quero ficar até amanhã, tomara Deus que eu consiga, ontem antes de dormir tomei um lax, fez efeito hj de manhã, estou me sentindo desinchada. Bom hj de manhã fiz um pouco de chá mate de pêssego, tomei, e até agora to só com isso no estomago, sabe, quando eu fico com fome, eu me sinto mais leve, eu morro de vontade que invadir a geladeira, mais por outro lado eu gosto. Tenho q emagrecer, ñ vou desistir! Emagreci um pouco eu sei, mais isso num chega nem perto do meu objetivo. Hj a noite vou fazer uma gelatina light de abacaxi q comprei, pra mim comer amanha. Sei lá, quero tantas coisas... primeiro emagrecer "é claro",depois vem... fazer um corte de cabelo novo, comprar um livro, reformar meu quarto... tantas coisas... o pior q isso tudo me deixa anciosa, o que resulta em comida! Mais eu vou me controlar, não vou desanimar, beijinhus e muita força pra vcs! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário