sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fraqueza

 A uns dias atrás eu tive uma compulsão, eu tinha passado o dia inteirinho só tomando água e comendo laranjas, mais quando chegou a noite eu pequei, tive uma recaída e comi de mais, tomei café com leite ,pão francês, e comecei a chorar fiquei desesperada! 
  Nesse dia eu estava sozinha em casa, então tomei copões de água, mais não consegui vomitar tudo, o pior é que eu fiquei com um peso na conciência e fui dormir chorando, aquele dia foi péssimo pra mim, estou lutando com todas as minhas forças pra que isso não torne a acontecer!
Bjoos fiquem com Deus..

3 comentários:

  1. Oi lindaa!

    Essa semana tb tive compulsões à noite, depois de um dia inteiro de NF... é muito dolorosa a dor do fracasso... mas ñ podemos desistir, recomeçar sempre!
    juntas na luta... bjs!

    ResponderExcluir
  2. a anoite tambem é muto dificil pra mim quase sempre quebro meus NFS a noite... bom mais com muita força de vontade vc consegue meu bem nos estamos juntas e a ana ta do nosso lado!

    ResponderExcluir
  3. meninas me desculpem mais vcs estao doentes e nao admitem tem que se cuidar pois senao seu rins irao falhar e de que adianta magra mais morta pensem nisso reeducacao alimentar e mais saudavel

    ResponderExcluir