segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansada...


  Poisé...tem sido muito difícil pra mim! Antes de ontem (sábado) eu acordei e apenas tomei um copo de água, realmente eu não estava com fome, mais quando chegou a tarde, minha mãe começou a brigar comigo falando "meu Deus! vc vai ficar doente, aonde é que vc está com a cabeça, não come nada, vc tem q comer algo!"dai tipo eu levantei do sofá, peguei um pratinho e pus umas 4 colheres de arroz e uns tomatinhos, mais não consegui comer tudo, acho q nem umas 2 colheres eu comi, mais depois que eu comi eu comecei a passar muito mal, eu não sei o que me deu! E daí ela começou a falar mais "viu vc não come é por isso!" ai só comi uma laranja antes de dormir .(e passei mal de noite tbm,quase morri).
 Ontem eu acordei, e tomei café com um pãozinho. Apenas. De noite eu passei mal de novo na minha igreja, e eu contei pra minha amg q estava comigo, só q eu jamais contaria pra minha mãe, porque eu sabia q ela ia fala de volta! Mais quando eu estava indo embora a minha amg contou pra minha mãe q eu tinha passado mal,(daí já sabe né...) ficou falando "Ah eu acho q ela quer se matar! Não come nada é por isso!" e pra piorar o único q não fala nada (meu pai) apoiou ela! dormi chorando! Eu fiquei de ontem pra hj umas 20 hrs NF!
Beijinhos meninas *-*

Um comentário:

  1. Linda, o q acontece c/vc quando passa mal?? precisa se cuidar!! minha mãe tb é super chata c/isso, ainda mais pq ha uns 2 anos tive uma época de glória no NF/LF e emagreci bastante, e fiquei doente...
    procure comer algo q seja nutritivo, fruta, legumes, proteína... hj eu tento fazer assim pq preciso cuidar de mim, do meu futuro, trabalhar, estudar... desejo td de bom pra vc!!

    bjssss

    ResponderExcluir