segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

buáááh...ç.ç

 Buáááh, meniinas estou desesperada, eu to comendo que nem uma porca, estou morrendo de medo de engordar, estou sem esperanças, estou fraca, estou me odiando, eu to comendo muiiito e falta só uma semana pras aulas, eu naum sei o que fazer ! ç.ç
Eu presiso fazer alguma coisa, naum posso deixar a comiida me vencer, estou me sentindo muiito só, se sentindo um liixo, a única coiisa que me incentiiva a avançar são vcs, os comentários q vcs postam, a força q vcs me dão... aiiiin oq q eu faço? me ajudem ç.ç preciso de vcs como nunca, to morrendo de medo de ficar mais gorda do que já sou...buáááh ....

2 comentários:

  1. caalma amr, não vale a pena se desesperar!!! Mantenha o controle um prato de comida ñ pode ser mais forte q vc too torcendo por vc e a compulsão vaai passar, mais depois vem prejuizo!

    ResponderExcluir
  2. amor,muuuuuito muito muitoobrigada por comentar no meu blog, desculpa a demorapra passaraqui , maseu to meio atrapalhada ._.
    Whatever ..sei como é se sentir assim , masacrdite,isso passa,controle se vocetiver controle,nao vai engordar, e sim emagrecer .
    isso passa amr,sempre passa, é só fase.
    força♥

    ResponderExcluir