quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Repaginando

Isso mesmo, decidi mudar tudo, mudei a aparência do blog, coloquei thinspos e vídeos, pra nos inspirar! E decidi me repaginar também, mudei o corte de cabelo, comprei roupas novas, e comecei um NF hoje, até aonde eu aguentar (se quiser começar comigo, seja bem vinda!). Ontem não foi fácil pra mim, além de eu ter desandado a comer feito porca, meus pais estão discutindo direto, e minha mãe decidiu se separar dele. Se isso for necessário pra fazer meus pais felizes, eu estou tranquila. Sei que separação não é fácil, mais também pode ser considerado, um recomeço, uma vida nova e até bem melhor. Bom só sei que estou decidida a melhorar daqui pra frente, enfrentar minhas dificuldades cara a cara, e aprender com elas também.
"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe, que as teclas pretas também fazem música."

Por hoje é só. Se cuidem minhas flores <3

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cassie skins UK

Oi flores como vcs estão? Eu estou indo né, estou tendo compulsões quase todo dia! droga! E por consequencia a mia está presente todos os dias, e está voltando com mais força. Estou tendo muitas dores no estomago, e muita gastrite.
Mais enfim, vou colocar aqui o link de um video. Tem uma série britânica chamada skins uk (não sei se todas conhecem) e um dos personagens (que é a que eu mais amo!) se chama Cassie, que sofre de anorexia, e tem tendencias suicídas, e frequentemente é internada em uma clínica, para tratar seu distúrbio. Apesar de tudo, ela vive sorrindo e harmonizando as pessoas em sua volta. Ah, e também ela tem uma mania de "organizar" alimentos.
Esse video que vcs vão ver, é quando ela está no colégio, e explica para o Sid, como consegue enganar e convencer as pessoas, de que ela come... vejam só (eu já fiz isso aqui em casa, só pra testar, e funcionou! consegui enganar meu pai)... vejam aqui Por hoje é só flores, beijinhos...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tropeços no caminho

Poisé minhas flores, já vou começando pedindo desculpa a vcs, pq eu sumi novamente, e pra piorar não consegui seguir o desafio. Porém estou tendo mais controle na alimentação, faz mais de uma semana que não me peso, vou continuar assim por mais um tempo, até eu realmente sentir que estou mais "leve". Então... eu finalmente decidi postar uma foto minha aqui, sinto até vergonha de mostrar a minha barriga horrorenta, porém quero compartilhar esse processo com vcs ok? vou começar a postar fotos pessoais no blog. Bom, tá meio difícil mecher no blog, pq meu pai tá de férias, e ele fica sentado na frente desse pc o dia todo, e pra piorar ele fica mandando eu comer a cada 5 min. pq ele acha que eu to doente. Bom gente por hoje é só. Sinto muita falta da época, que eu tinha tempo de comentar o blog de vcs e estar mais presente. Eu realmente sinto um carinho enorme por vcs, apesar de não nos conhecermos, pq vcs realmente me dão a maior força. Muiita força pra vcs! Beijinhos <3


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Juntas contra a balança

Oie minhas flores, eu estava com muita saudade! Infelismente minha vida anda bem corrida, curso, academia, colégio etc... Mais então, hoje eu estou começando um desafio "juntas contra a balança", estou muito animada, e espero conseguir. O desafio é do dia 15/08 a 31/08, mais eu vou começar atrasada 17/08. Quem quiser mais informações entrem no blog da Thalita ok? Bjoos e muiita força pra vcs!




quarta-feira, 20 de julho de 2011

mudando aos poucos

Oi minhas flores, como vocês estão? Eu continuo na luta pra chegar ao meu objetivo. Faz algumas semanas que comecei a fazer academia, faço todos os dias (de segunda a sexta), intercalo os exercícios aeróbicos com musculação. Estou tentando controlar a minha alimentação também, apesar de não estar sendo fácil. Emagreci mais um quilo, estou com 54,2kg mais ainda ñ cheguei no meu objetivo. Tenho reparado que minhas medidas estão diminuindo, e isso é bom. Em dezembro eu tinha 77cm de cintura, e hoje estou com 68cm, sei que ainda é bastante, por isso quero chegar aos 60cm. No post anterior eu comentei sobre o corset, poisé eu ainda vou usar, mais ñ comprei ainda, minha carteira anda meia vazia utimamente, aushuash. Estou muito encucada com minha cintura, quero deixar ela fina o quanto antes, por isso quero um corset.
Vou deixar um sait aqui para vcs, são corsets lindos da MADAME SHER, tem os modelos, os preços, e tem como fazer sobre medida também http://www.madamesher.com/pt/modelos/novidades/ .Gente eu prometo que quando comprar um corset eu tiro foto e posto aqui tá bom? Ahh e lembrando, pra usar o corset tem que tomar cuidado também tá? Não pode ter gordurinhas localizadas, porque é perigoso a gordurinha se depositar na parte debaixo, por isso se vc for usar é necessário praticar atividades fisicas regurlamente e caprichar na dieta, ok?! Por hoje é só minhas borboletas. Bejinhos...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recomeçando

Oie meus amoress, deculpem por eu ter demorado tanto, mais é que está muito corrido pra mim ultimamente, e tem sido muito raro eu entrar no blog, mais enfim, eu perdi mais 1 kl, eu sei que é muitoo pouco, mais é que esses tempos atras eu tinha engordado 2 kl, então fechei a boca e recuperei meu peso+1kl a menos.

Bom, como o título diz, eu vou recomeçar tudo de novo, eu ando tendo algumas compulsões e eu tenho ficado bem aborrecida com isso, então decidi que vou seguir firme minhas dietas e vou fazer academia nessas férias.

Gente, eu nunca comentei no blog, mais eu adoro o estilo pin up, e uma das características mais fortes desse estilo são as cinturinhas perfeitas, então eu decidi que vou começar a praticar tight lacing, que é um método de afinar a cintura usando corsets. Amanhã mesmo eu vou sair para comprar um, é meio carinho (um corset bom mesmo) mais vale apena né!? Um exemplo é a Dita Von Teese, ela tem 40cm de cintura! perfeita... mais então tá gente, como peguei férias vai ser mais fácil eu postar aqui ok? Por hoje é só, bejinhos...





terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças...

Oie flores! Então, eu estava pensando e resolvi postar aqui como eu estava em dezembro e como estou agora (obs: quero deixar claro que eu poderia ter emagrecido muito mais, só que eu resolvi postar aqui para vcs verem ok!?). Comecei no final do ano, no ano novo eu me olhei pra mim mesma e disse: "você é uma porca, olhe pra vc mesma uma obesa!" então prometi que no próximo reveillon iria ser diferente! (obs: tenho 1,61 de altura)


Dezembro/ Maio (hoje) :


peso: 64.8 kg / 56.2 kg


medida da barriga: 94 cm / 84 cm


medida da cintura: 78 cm / 71 cm


medida das coxas: 57 cm / 53 cm


medida do bumbum: 97 cm / 92 cm


Lembrando meninas... eu poderia emagrecer mais, só que mês passado eu desandei de mais! Eu to disposta a começar uma dieta amanha mesmo! preciso emagrecer até o fim de semana nem que seja 1 kg a menos, vo ver se faço NF amanhã, ou até onde eu aguentar, qualquer coisa eu posto aqui ok!? BjOos *--*

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oie meus amores, que saudades de vcs! Eu peço mil desculpas, é que eu ando sem tempo, to fazendo cursos, estudando e estudando... Bom mais enfim, desculpem por não comentar no blog de vcs, eu ñ comento mais eu sempre vejo ok!? Bom gente, nesse tempo todo eu não fiz nenhuma "dieta" apenas contei calorias, e estou com 56kg, eu sei que emagreci muiiiito pouco, mais é melhor emagrecer 1kg do que engordar 1kg, né!? Mais eu ando muito mal comigo mesma sabe, eu sei que eu sou capaz de emagrecer mais em pouco tempo, mais eu ando tão fraca gente! Ando tendo compulções direto, e desacelerei nos exercícios fisicos. Graças a Deus a mia me deu "paz" um pouco, eu miava mais de 3 vezes no dia, e utimamente eu melhorei, eu mio ainda, mais muito pouco mesmo, as vezes eu passo uma semana inteira sem miar, mais em compensação eu ando tomando muitos laxantes e me intupindo de chá sene. Gente, eu preciso emagrecer uns 3 kg até o fim de semana será que consigo? Estou pensando na dieta bundchen, será que funciona mesmo? alguém já fez? Bom gente eu peço desculpas de volta por não estar comentando no blog de vcs e ñ estar postando no meu... mais agora eu estou um pouco mais livre e disposta a tentar uma dieta nova e postar os resultados aqui ok?! Beijos florzinhas...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

My heart

Oie meus amores, estou no 3º dia da dieta (apenas estou contando calorias),e parece que está dando resultado, quando eu terminar a dieta, eu ponho ela aq, e conto se eu emagreci ok!? Então gente, eu não ando tendo os melhores dias da minha vida, eu mio TODOS OS DIAS tem sido frequente, e eu acho que estou com sérios problemas! "BULIMIA" ela me segue todos os dias, e isto está me assustando, tudo que eu como me faz mal, sabe o que é vc ter CERTEZA que engordou 5 kg e quando vc se pesa está com 2kg a menos!? ou quando vc tem certeza que sua barriga aumentou 5 cm, enquanto na verdade ela diminuiu 3?! E quando eu me olho no espelho, eu sinto nojo, desespero, e isso me faz querer mais e mais ser magra e perfeita. Gente eu axo que meu pai está desconfiado, pq minha mãe me contou, que estes dias atrás ele me ouviu miando no banheiro, e ele disse pra minha mãe que nunca viu uma pessoa vomitar tanto, que nem eu vomitei! E ele disse q sentiu uma angustia tão grande que deu vontade de chorar. Eu neguei pra minha mãe, mais por dentro eu estava morrendo de vontade de me desmanchar em lágrimas! E hj quando eu fui procurar umas coisas no favoritos no meu pc, eu vi um sait de bulimia e anorexia que meu pai salvou! Conserteza ele já sabe, mais vou continuar agindo com naturalidade, e procurar comer perto dele! Tirando tudo isso, eu estou bem, estudandoo muito, vou fazer vestibular este ano, e estou metendo a cara nos livros! rs Amo vcs miinhas florzinhas, são vcs que me fazem ter força todos os dias! amo vcs! BjOos *-*

terça-feira, 5 de abril de 2011

Perfeita


Então minhas borboletinhas, eu sei, ando meio sumida, mais é que eu ando meio ocupada sabe... só estudando,então... preciso contar umas novidades... tipo utimamente eu ando comendo "bem" sabe... então eu tava pensando "nossa eu devo ter voltado pros 60kg!"
Então eu me pesei e adivinhem, estou com 57,2kg, nossa eu gelei, jurava que tinha engordado, sabe gente utimamente eu ando comendo bastante, eu estou com medo de engordar, então vou começar uma dieta de emergência essa semana ainda, se eu conseguir eu posto aqui, ok!?

Então gente, vcs viram a foto aí em cima!? to viciada nela, Holly Golightly se vcs puderem assistam bonequinha de luxo, o filme é antiguinho.. mais eu me apaixonei por ela! Ela é magra, diva, perfeita! Ela tem sido a minha inspiração utimamente, adoro ela! Ela é meio que minha inspiração pro meu futuro, mora sozinha, tem seu apartamento e o seu gatinho que se chama "Gato" haha (eu adoro gatos, e meu sonho no futuro é morar sozinha e ter meu proprio apartamento) fiquei emocionada quando assisti haha. Obrigada pelos comentários minhas flores, vcs me animam de mais sabiam!?? Não comi carne ainda... mais ando comendo outras coisas caloricas, mais sem problema, fecho a boca de vez e tudo se resolve haha... Bjinhos..

domingo, 20 de março de 2011

minhas conquistas

 Oie, minhas flores *-*, bom eu sei que meu blog deve ser chato... pq eu só falo coiisas ruins né!? mais é que só agora com 7 kg a menos que consigo me sentir meio "gente". Estou feliz hoje, pq meu pai comprou uma calça numero 36 pra mim, e eu pensei que não ia me servir, E SERVIU! \o/, então resolvi esperimentar uma outra calça que eu tenho faz um tempão, q tbm é numero 36... e adivinhem... SERVIU! pode não ser muita coisa, mais pra quem chegou a usar 42, tá ótimo né!?
 Então minhas flores, eu ando comendo, comendo, mais tipo, quando eu como muito em um dia eu me controlo no outro, eu acho que é isso que não esta me fazendo engordar. Bom, eu acho que neste mês ainda vou fazer um estágio, é ruim sempre depender dos pais né!? E tipo, tem coisas que vc quer comprar, que seus pais ficam ahh, mais porque? vc já tem um monte! detesto quando eles falam isso .. hahaha! Ah gente mais eu estou bem, minhas gastrites melhoraram, e eu ainda não comi carne \o/ ah, e eu assisti cisne negro, eu adorei! Bom... por hj é só... Beijinhos...

domingo, 13 de março de 2011

Como foi meu dia...


Hoje, eu acordei meio mal sabe, tava com dor de cabeça, tomei um remédio e logo melhorou. Estou meio perdida porque minha mãe viajou ontem, e eu estou sozinha, quer dizer meu pai trabalha direto então fico sozinha a maior parte do tempo. Hoje eu acordei tarde, e fui assisti tv. Quando eram umas 14 hrs, eu resolvi comer 1 maçã, as 18 hrs eu tomei 1 xic de café preto, e umas 20 hrs,meu pai vez uma comida, então eu comiii comiiii comiii. Me senti péssima, e pra piora minha visinha, trouxe um pedaço de bolo e uns brigadeiros. Não preciso nem fala né! Comii!! ai corri pro banheiro e miei tudo, (eu acho). Agora volto minha dor de cabeça. Amanha eu tenho duas provas e nem estudei, porque na ultima aula o professor passou a matéria e eu não fuii. >.< Maiis intum é só isso meninas,adoro os comentários *-* Beijinhos e fiquem com Deus... 

domingo, 6 de março de 2011

Apenas vivendo...

 Oiii florziinhas do meu coração... fiquei com saudades... poisé fiquei um tempo sem postar, no começo era pq eu estava sem tempo, logo depois meu pc estragou... mais to feliiz pq tenho vcs de volta *-*, olha eu emagreci, estou com 58 kg, muiiiiita diferença né ! --'  é horrivel pensar q passei todo esse tempo me esforçando e emagreci só um kg! mentiira, eu estrapoleii um pouco siim, maiis to de volta ! Aiin gente vcs realmente fazem falta! Eu tava morrendo de vontade de visitar o blog de vcs, muiita vontade mesmo!!!
 Intum, eu sempre começo um monte de dietas e não termino néh!? poisé, mais essa semana vai ser diferente, pq realmente quero emagrecer maiis uns kiiliinhus...vo fecha a boca mesmo!
Gent eu tinha comentado no post anterior q eu ia ficar de nf o máxiimo q eu pudesse né!? intum consegui 3 diias, até q iisso foi muiito pra miim...haha pensei q eu não conseguiria neem mais que 1 dia!
 Então, geentee virei VEGETARIANA de vezzz mesmo! Sempre quis ser, mais nunca conseguia. Faz mais de uma semana que não como carne. Sabe, eu acho tão liindo pessoas q tomam esta atitude, então decidi me tornar uma dessas, eu sempre tive um certo nojo de carne, mais eu comiia haha. Os motivos q eu me tornei vegetariiana, é que eu amo realmente os animais, e estes dias atrás eu vii um vídeo no you tube, quem quiser assistir vê lá ( A REALIDADE DO MATADOURO eu acho q é isso), eu choreii muiiiiito, muiiiiiiito mesmo! Isso me vez refletir muiito.O outro motivo, é q se vc pensar bem, quando a carne fica no nosso organismo, ela se auto-putrifica dentro de nós.. é nojento. E tem outra coiisa tbm... temos menos chance de engordar, isso mesmo! Então carne, além de refrigerante, pão, chocolate, doces em geral, não faz mais parte do meu cardápio... rs, é só iisso por hj *-* Beiijinhus pra vcs ...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NF o máximo que eu puder...

 Oie florzinhas... poisé ontem eu estrapolei...de tarde fui no centro com a minha mamis, daí comi uma coxinha com suco de laranja, (daí falei pra mim mesma q naum ia voltar a comer naquele diia) haha, cheguei em casa abrii um pacote de bolacha e comi com café, e pra piora de noite meu pai trouxe um mega cachorro quente com bacon e tudo...resumindo...comi tudinho, daí fiquei desesperada, fui tentar miar mais naum saiu tudo, ai tive q parar pq minha mãe tava acordada, fiquei com medo de ela desconfiar. Bom gente, hj voltei as aulas q saco né, intão eu decidi q vou ficar o maximo q eu aguentar em nf, hj antes de ir pro colégio tomei um copo de chá verde, e to até agora sem comer *-*, a minha vontade era ficar a semana toda, vou tentar.
Bom naum comentei aq, mais eu sei um pouco de francês e esse ano vou entrar em um curso. Eu adoro francês. Gente eu tenho tantos sonhos, emagrecer (claro) terminar meu técnico em administração, fazer faculdade, ter meu apartamento ,casar com um francês haha. Sabe eu sei que é difícil, mais esse é meu sonho, e eu sei q eu posso conseguir basta eu querer, e me esforçar pra q isso aconteça! Sabe meninas se agente quer emagrecer intão vamos! ngm vai realizar esse sonho pra vc, é vc mesma q tem q conseguir, quer emagrecer!? então lute por isso, fechee a boca, quer ser alguém na viida? estude muito, é difícil mais naum é impossível, esses diias atrás eu vii um post no blog da    * Liice '  q me incentivou muiito *-*. Agente consegue, basta querer realmente, e correr atrás de seus sonhos, objetivos, metas ... Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita força pra vcs flores, ameii os coments, muiiiito muiiiito obg, Beijiinhos pra vcs ♥

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aiinda de pé '

Siim gente, aiinda estou de pé, só tropeceii maiis naum caí. Fiquei feliiz com os coments *-* obg flores... Ah, eu vou vencer, vou conseguir, sabe apesar de tudo, de eu ter comido muito esses dias atras, eu fui provar meu uniforme do ano passado e acreditem ficou largo, e as pessoas quando me veem comentam, nossa vc emagreceu ! Aí eu fico feliiz néah! maiis aiinda me acho goorda, e vou emagrecer mais 14 kg, sabe gente eu naum comentei mais eu tenho 1,60 e peso 59 kg, quando eu realmente decidi fechar a boca? foi no natal do ano passado quando eu pesava 64 kg quase 65. Poiisé a ana tem me ajudado muito, a emagrecer, e a me sentir um pouco melhor comigo mesma, só vou me sentir realizada com os meus 45 kg " eu axo" haha. Ah, eu fui no mercado esses dias atras e comprei algumas caixinhas de chá, e muita bolacha agua e sal. To tomando lax, umas 2 a 3 vezes por semana, e estou me sentindo melhor, também comprei laranjas e bastante salada. Aiin gente só tenho uma coisa a dizer... não desistam, somos fortes! Naum deixem a comida nos vencer! Beiijiinhos flores,,,fiquem com Deus

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

buáááh...ç.ç

 Buáááh, meniinas estou desesperada, eu to comendo que nem uma porca, estou morrendo de medo de engordar, estou sem esperanças, estou fraca, estou me odiando, eu to comendo muiiito e falta só uma semana pras aulas, eu naum sei o que fazer ! ç.ç
Eu presiso fazer alguma coisa, naum posso deixar a comiida me vencer, estou me sentindo muiito só, se sentindo um liixo, a única coiisa que me incentiiva a avançar são vcs, os comentários q vcs postam, a força q vcs me dão... aiiiin oq q eu faço? me ajudem ç.ç preciso de vcs como nunca, to morrendo de medo de ficar mais gorda do que já sou...buáááh ....

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dieta ♥

Meniinas...Ontem eu comecei uma dieta, quero perder pelo menos 5kl, até começar as aulas, ou seja em 2 semanas... tipo eu vou fazer de tudo para emagrecer, tenho que emagrecer!
a dieta dura uma semana, é assiim:
De manha: 1 copo de chá verde
No almoço: 2 tomates
De tarde:1 xícara de gelatina ligt
No jantar: Uma fruta ex:maça ou uma laranja
Antes de dormir:1 copo de chá verde.
Comecei ontem, torçam por miim flÔres *-* Beijiinhos
Comiida...de manhã como soziinha, de tarde divido com os amiigos e de noiite dou pro inimigo ..haha

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

minha vida...



 Poisé, eu vou seguindo a viida néh, fazer o quê? Mais até q vou bem, ontem fiquei sem comer quase o dia todo "QUASE" eu comi siinhe, um prato e meio de macarrão com feijão, tentei miar mais não consegui, fiquei mal, mais hj tô melhor, pelo menos até agora. Estou de NF, quero ficar até amanhã, tomara Deus que eu consiga, ontem antes de dormir tomei um lax, fez efeito hj de manhã, estou me sentindo desinchada. Bom hj de manhã fiz um pouco de chá mate de pêssego, tomei, e até agora to só com isso no estomago, sabe, quando eu fico com fome, eu me sinto mais leve, eu morro de vontade que invadir a geladeira, mais por outro lado eu gosto. Tenho q emagrecer, ñ vou desistir! Emagreci um pouco eu sei, mais isso num chega nem perto do meu objetivo. Hj a noite vou fazer uma gelatina light de abacaxi q comprei, pra mim comer amanha. Sei lá, quero tantas coisas... primeiro emagrecer "é claro",depois vem... fazer um corte de cabelo novo, comprar um livro, reformar meu quarto... tantas coisas... o pior q isso tudo me deixa anciosa, o que resulta em comida! Mais eu vou me controlar, não vou desanimar, beijinhus e muita força pra vcs! ;*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Na busca de um sonho


Oi meninas como vcs estão? Bom, antes de ontem posei na casa da minha prima, e já fazia tempo q eu não me pesava, tipo...eu comecei a organizar a minha alimentação no final de dezembro ... na casa dela tem uma balança, então aproveitei para me pesar... emagreci 5 kl, estou feliz, mais ainda não cheguei na minha meta. Bom, eu quase não comi na casa da minha prima, e ela começou a perceber, aí ela começou a falar comigo, e ela disse que eu poderia estar com começo de anorexia. Só que eu ri e desmenti, falei que eu não estava muito bem do estomago. Mais ela ficou desconfiada, por que meu primo (irmão dela) tem anorexia. Daí já sabe né...
 Mais eu to bem, vou passar o dia hj em LF, e beber muiiita água. As aulas já estão ai e eu preciso estar em forma! Beijinhus meninas, eu fico muito feliz com os coments...Não desistam! estamos nessa juntas *-* BjOos..

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tudo diferente

Aiin, hoje eu comi que nem uma porca! Que raiva, comi queijo, muita banana, estou péssima, mais não tem problema por que eu não vou desistir! Vou começar amanhã tudo de novo, e tudo se resolve! Estou pedalando muito na minha bicicleta ergométrica, e tipo... estou com uma dor nas minhas pernas... rs, mais eu sei que vai ter um resultado bom "tomara Deus" rs.
 Bom, eu tenho certeza que estas minhas crises de compulsões são por causa desta minha anciedade, eu ando muito anciosa, mas não sei por que! Eu ainda estou meio mole, mais quando faltar mais ou menos uma semana pras aulas, eu vou fechar a boca de uma vez e caprichar nos exercícios *-*
 Eu quero que este ano seja o melhor que puder. Vou entrar no meu terceiro ano, mais eu quero começar de cabeça erguida, nem que eu não atinja o peso que eu tanto desejo, mais que eu emagreça pelo menos uns 5 ou 7kl. Agente vai conseguir *-* Beijinhus flores.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pensando na vida...

   Ontem a noite eu parei um pouco e pensei na minha vida, eu acho q vou me cuidar maiis. Bom... sábado e domingo (como eu já falei) eu passei mal, sinti cólicas, tonturas, suava friu, e fiquei com falta de ar, isso me assustou. Mais hj eu acordei bem melhor, estou me sintindo muito bem, ontem eu não tive esta crise, minha mãe ficou bem aliviada com isso. De noite eu jantei, não muiito, mais comi, e sabe eu estou bem. Não vou ficar muitas hrs em NF, como eu estava fazendo, mais vou me cuidar muito para não engordar e não ficar de cama né! rsrs... Eu fico muiito feliiz com os coments... obg mesmo BeijinhOs *-*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansada...


  Poisé...tem sido muito difícil pra mim! Antes de ontem (sábado) eu acordei e apenas tomei um copo de água, realmente eu não estava com fome, mais quando chegou a tarde, minha mãe começou a brigar comigo falando "meu Deus! vc vai ficar doente, aonde é que vc está com a cabeça, não come nada, vc tem q comer algo!"dai tipo eu levantei do sofá, peguei um pratinho e pus umas 4 colheres de arroz e uns tomatinhos, mais não consegui comer tudo, acho q nem umas 2 colheres eu comi, mais depois que eu comi eu comecei a passar muito mal, eu não sei o que me deu! E daí ela começou a falar mais "viu vc não come é por isso!" ai só comi uma laranja antes de dormir .(e passei mal de noite tbm,quase morri).
 Ontem eu acordei, e tomei café com um pãozinho. Apenas. De noite eu passei mal de novo na minha igreja, e eu contei pra minha amg q estava comigo, só q eu jamais contaria pra minha mãe, porque eu sabia q ela ia fala de volta! Mais quando eu estava indo embora a minha amg contou pra minha mãe q eu tinha passado mal,(daí já sabe né...) ficou falando "Ah eu acho q ela quer se matar! Não come nada é por isso!" e pra piorar o único q não fala nada (meu pai) apoiou ela! dormi chorando! Eu fiquei de ontem pra hj umas 20 hrs NF!
Beijinhos meninas *-*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fraqueza

 A uns dias atrás eu tive uma compulsão, eu tinha passado o dia inteirinho só tomando água e comendo laranjas, mais quando chegou a noite eu pequei, tive uma recaída e comi de mais, tomei café com leite ,pão francês, e comecei a chorar fiquei desesperada! 
  Nesse dia eu estava sozinha em casa, então tomei copões de água, mais não consegui vomitar tudo, o pior é que eu fiquei com um peso na conciência e fui dormir chorando, aquele dia foi péssimo pra mim, estou lutando com todas as minhas forças pra que isso não torne a acontecer!
Bjoos fiquem com Deus..

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coragem!

Sabe...quando eu vejo blogs de meninas, que como eu estão sofrendo por estarem acima do peso desejado...me dá animo sabe!?Aí eu sei que tem pessoas que pensam como eu e sabem o que eu estou passando...
E eu vou continuar no meu objetivo,eu vou conseguir! eu vou mudar! NÓS VAMOS!
Agente consegue!é só fechar a boca e praticar alguma atividade física! E mostrar pra todas as pessoas que nos criticam...que somos fortes! Bjos *-*
*Inspiração Ashley Olsen.

Prosseguir...

Oi gente!Bom,eu ainda não me pesei,mais imagino que emagreci um pouco.A mais ou menos uma semana não como direito,estou dando prioridade á frutas e legumes,nada de refrigenrante,frituras,salgadinhos,doces,bolos...estou me intupindo de chá verde,e eu acho que está dando certo!
Apartir de hoje,vou começar a tomar água gelada com limão e adoçante.Dizem que emagrece e diminui a fome:
-500ml de água gelada;
-10 gotas de limão;
-1 pinguinho de adoçante ... e pronto!
Espero que tenha ajudado *-* BjOos..

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu sei como é ...


É muito ruim,se olhar no espelho, e pensar que eu não presisava ser assim, gorda...
Não sei se vc se sente assim também, as pessoas falam que vc não está gorda ,mais vc sabe que vc está!eu sofro muito com isso,,,
Eu acordo e penso"maiis um dia"todo dia pra mim é um desafio.
Ontem eu passei o dia inteiro só comendo frutas e tomando chá verde!haha
até que eu fui durmir meio satisfeita.
Bom,se vc se sente assim, vc se acha gorda, e quer desabafar, comente neste blog, aqui terá pessoas que realmente te entendem...bom eu ainda estou começando a criar este blog, ele está em construção
em breve teram boas postagem *-*
fiquem com Deus Bjos